O que buscamos Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação);Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc;Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise;Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento);Conforto e segurança na condução de apresentações;Estruturação de ideias de forma clara e organizada;Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners;Pelo menos 3 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado;Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar;Inglês, nível avançado.O que é diferencial pra gente Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística.Você será responsável por Compreender a dor do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio;Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes;Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende;Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma.