Join to apply for the TÉCNICO EM SUPORTE JR role at NET TURBO TELECOM12 hours ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by NET TURBO TELECOM. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeSomos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.Atuamos há mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de Pessoas Turbo em nosso Time! QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOSResponsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar a tratativa de solicitações provenientes das redes, cumprir os SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes e repetidoras, além de entregar e manter atualizadas as documentações rotineiras.Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente, sob supervisão;Auxiliar no suporte técnico da equipe externa para instalação e liberação do código do equipamento, com acompanhamento da supervisão;Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes;Auxiliar o superior na elaboração das estatísticas de chamados de suporte;Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações;Auxiliar no suporte help desk aos usuários internos do sistema.O QUE VOCÊ PRECISA PARA ASSUMIR ESSE DESAFIOEnsino técnico completo ou superior cursando em Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Telecomunicações ou T.I;Conhecimento Básico em Informática: Word, Excel e Power Point;Será considerado diferencial possuir conhecimento com atendimento de NOC em Telecom.BENEFÍCIOSBonificação de até R$ 500,00 por metas;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-alimentação/Vale-refeição;Vale-transporte / Auxílio-combustível.LOCAL DE TRABALHOAtuação HíbridaValinhos - SPSeniority levelEntry levelEmployment typeContractJob functionInformation TechnologyReferrals increase your chances of interviewing at NET TURBO TELECOM by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr