Busque uma oportunidade de crescimento no setor tecnológico como Atendente de Suporte. Nossa empresa especializada em software busca profissionais que sejam verdadeiros heróis, sempre prontos para enfrentar os desafios e resolver as necessidades dos clientes.
Preste suporte técnico com excelência, resolvendo problemas e atendimentos ao cliente com o maior cuidado. Isso inclui:
* Abrir chamados e registrar informações dos chamados registrados na ferramenta de suporte;
* Fazer acesso remoto para resolver os problemas dos usuários;
* Solicitar abertura do chamado quando necessário;
* Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor;
* Utilize todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum) antes de realizar a abertura de um chamado;
* Resolver atendimentos de nível 1, focando na satisfação do cliente;
* Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;
* Produzir materiais de apoio ao cliente para auto-atendimento;
* Preencher informações de encerramento do chamado;
* Auxiliar analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;
* Obtenha certificação nas rotinas do sistema.
Requisitos:
No entanto, temos alguns requisitos importantes:
* Desejável formação em Administração, Contábil ou afins
* Experiência em atendimento ao cliente em empresas de software
* Conhecimento básico em SQL e LSP
* Conhecimento Pacote Office
* Desejável conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações.
Vantagens:
Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pelo trabalho e sempre dispostas a aprender e crescer. Além disso, você terá:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador
* Acompanhamento contínuo de suas habilidades e conhecimentos
* Educação e desenvolvimento profissional