Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja - franquia salvador

Salvador
Luiza Barcelos Calçados
Gerente de loja
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Objetivo**: Atuar na área de Vendas, estabelecendo os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimentos dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando as atividades da equipe e sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação; acompanhando o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultado; planejando, organizando e controlando as rotinas da loja, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

**Atividades**: Acompanhar, diariamente, os resultados de vendas individuais e da loja, a fim de monitorar o alcance de metas, orientar e suprir lacunas de desempenho da equipe, a fim de motivar e oferecer condições para que todos alcancem suas metas.

Acolher e encantar os clientes, recepcionando-os com atenção e gentileza, apresentando a loja, a marca e os produtos, esclarecendo suas dúvidas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.

Gerenciar o processo de fechamento de caixa e do fundo fixo, da preparação de depósitos bancários, e da elaboração de resumos diários de vendas, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações financeiras e respondendo, em conjunto com a equipe, pelas eventuais divergências de valores.

Gerenciar os processos de gestão da equipe, bem como, elaborar ordem de atendimento das vendedoras, controlando rodízio da “ponta”, a fim de estabelecer condições iguais a toda equipe.

Gerenciar os procedimentos de administração de pessoal, tais como, elaboração de escalas de trabalho, acompanhamento da frequência, incluindo atrasos, atestados, faltas, licenças médicas, e outros, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações para a elaboração da folha de pagamento.

Realizar os processos de seleção, admissão e desligamento de funcionários em conjunto com a Supervisão de Varejo, organizando e enviando toda a documentação para Administração de Pessoal as informações pertinentes para as providências necessárias.

Monitorar cada funcionário, de modo a avaliar aspectos como a produtividade individual e qualidade das atividades desempenhadas, o comportamento adotado e o relacionamento com a equipe, como, também, a participação e interesse demonstrado pelo trabalho, criando ambiente favorável ao diálogo e _feedback_, visando o desenvolvimento da equipe, o alcance de resultados individuais superiores e orientar decisões de gestão de pessoas

8. Observar e promover a organização diária de vitrines, identificando a necessidade de reposição de produtos, a arrumação de forma atraente e visíveis para os clientes, de acordo com as orientações da área de Marketing e Supervisão de Varejo.

9. Assegurar a formação, desenvolvimento e gestão da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados.

Efetuar pagamentos de fornecedores de serviços mediante autorização e orientações da Gerência Administrativa de Vendas.

Coordenar e acompanhar os produtos enviados para conserto, zelando para que o retorno aos clientes seja o mais ágil e satisfatório possível.

Coordenar o envio dos malotes para a Gerência Administrativa de Vendas, zelando pela exatidão do conteúdo com o protocolo.

Acompanhar o giro de estoques, informando a Supervisão de Varejo sobre mercadorias com desempenho bom, visando recomposição do estoque ou substituição por artigo similar, bem como aquelas com desempenho fraco, para medidas corretivas.

Coordenar a organização e limpeza dos ambientes e utensílios da loja, garantindo a manutenção, asseio, organização do ambiente e a boa apresentação da loja.

Assegura o processo de abertura e fechamento da loja, de modo a permitir a entrada e a saída dos funcionários para início e término das atividades.

Cumprir as normas de segurança do trabalho e, caso designado para a função o uso de Equipamento de Proteção Individual - EPI, usar e conservar os mesmos corretamente.

18. Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes a sua área de atuação.

19. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.

20. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

**Experiência**:

- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja - salvador shopping - bahia
Salvador
Calçados Pegada Nordeste
Gerente de loja
Vaga parecida
Trainee gerente de loja
Salvador
estagio
Damyller
Gerente de loja
Vaga parecida
Sacada | gerente de loja | salvador shopping / ba
Salvador
OH BOY! SACADA
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Salvador > Gerente de Loja - Franquia Salvador

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar