 
        
        Desenvolver uma carreira de sucesso exige não apenas habilidades e conhecimento, mas também dedicação e compromisso. Nesta função, você terá a oportunidade de se destacar como consultor(a) de negócios, contribuindo significativamente para o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.
">
 * Desejável Ensino médio completo;
 * Competências essenciais: qualidade e ética, trabalho em equipe, comunicação eficaz e capacidade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
 * Capacidade de gerenciar resultados positivos e resiliência diante dos desafios;
 * Conhecimento atualizado sobre tecnologias atuais e oportunidades do mercado;
As principais atividades incluem:
 * Abordar clientes no salão de vendas;
 * Identificar necessidades específicas;
 * Negociar e vender serviços Fixa para todos os clientes;
 * Realizar atendimento agendado e personalizado;
 * Fornecer suporte técnico básico;
 * Fidelizar clientes, principalmente aqueles de alto valor (Platinum e V);
 * Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo;
 * Executar procedimentos de qualidade, regras da Anatel e gestão documental;
 * Participar de treinamentos presenciais ou online para garantir conhecimento atualizado.