 
        
        Profissional de Negócios
O profissional é responsável por executar análises para auxiliar no crescimento da empresa.
 * Análise do mercado: identificar áreas de alto potencial, incluindo a análise de competição local, utilizando ferramentas de geomarketing.
 * Colaborar com as equipes de venda e prospecção para a análise integrada de variáveis que influenciam a atratividade de mercados e localidades.
 * Desenvolver recomendações específicas de posicionamento em mercados locais que guiarão o processo de prospecção em campo.
 * Monsitorear tendências do mercado e da indústria, aconselhando sobre possíveis impactos e recomendando ações futuras para mitigar riscos e aproveitar oportunidades.
Skillset necessário: conhecimentos avançados em análise de dados, geometria computacional e tecnologias de informação. Habilidades de comunicação eficazes e capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens: ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Remuneração competitiva e benefícios exclusivos.
Outros requisitos: disponibilidade para viajar frequentemente e trabalhar em projetos ambiciosos.