Descrição do Cargo
Vendedor Comercial Pleno
A empresa busca um profissional apaixonado por vendas que busque um desafio em um ambiente dinâmico e inovador. A oportunidade é perfeita para quem está procurando uma carreira de crescimento e desenvolvimento.
O trabalho envolve atuar de forma comprometida e motivada com foco na entrega dos resultados, buscando superar as metas estipuladas pela empresa.
Atividades/Responsabilidades
* Prospecção ativa, manutenção de carteira e reativação de clientes inativos;
* Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto/serviço;
* Contatos com clientes deverão ser feitos através de telefone, e-mail corporativo ou plataforma de mensagens, devendo todas as ações serem registradas no CRM;
* Registrar no ERP da organização todas as etapas da negociação de vendas, desde a criação do prospect, follow-up, oportunidade, orçamento, proposta e fechamento, entre outras ações associadas à função;
* Deverá garantir o correto e completo cadastro dos clientes, orçamentos e propostas dentro do sistema ERP;
* Deverá acompanhar seu pipeline de forma recorrente, para que as informações apresentadas no funil estejam sempre atualizadas, bem como garantir maior índice de conversão das propostas;
* Construir alto nível de relacionamento com clientes, focando na fidelização das contas ativas, prospecção de novas contas, e reativação;
* Alto nível ético com clientes e Stakeholders, apresentando uma postura profissional íntegra, transparente e confiável;
* Visão de 'consultor' do cliente, devendo acompanhar o pedido desde implantação até o pós-vendas, garantindo alto nível de satisfação do cliente com o produto e atendimentos;
* Criar relações produtivas e de confiança com os clientes;
* Cumprir os procedimentos do setor.
Local de Trabalho
PRESENCIAL: QUEM RESIDE EM IMBITUBA OU REGIÃO.
HOME-OFFICE: QUEM RESIDE FORA DA REGIÃO SOLICITADA.
Perfil do Vendedor
Estamos procurando por alguém que seja:
* Com mais de 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e sistemas de segurança;
* Capaz de construir alto nível de relacionamento com clientes;
* Com habilidades de prospecção ativa e manutenção de carteira;
* Capaz de avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto/serviço;
* Com conhecimento avançado de CRM e ERP;
* Capaz de cumprir os procedimentos do setor.