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 * A sua função será realizar o suporte técnico em TI ao cliente, através do atendimento por telefone, web, email e chat.
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Requisitos:
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 1. Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento a usuários, no escopo de serviços de TIC, em Centrais de Serviço do tipo Help-Desk ou Service Desk;
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 2. 1 Ano em Field;
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 3. Nível técnico ou profissionalizante de Telecomunicações ou Informática, ou
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 4. Superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
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Habilidades e qualificações:
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 * Atendimentos via TELEFONTELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT;
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 * Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.
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Vantagens:
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 * Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
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 * Desenvolver habilidades técnicas e pessoais;
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 * Trabalhar em equipe e colaborar com colegas.
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Outras informações:
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Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que permita o desenvolvimento pessoal e profissional, esta é a chance certa!