Assistente de Suporte Técnico
Você está procurando por uma oportunidade para aplicar sua paixão por tecnologia e habilidades em resolução de problemas técnicos? Então esta é a vaga certa para você.
Descrição do Cargo:
Atender chamados via telefone, e-mail e ferramenta de suporte, com foco em resolver demandas com agilidade e cordialidade;
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários sobre o uso correto do sistema;
Realizar configurações básicas, atualizações e manutenções nos sistemas dos clientes;
Auxiliar no Suporte a banco de dados, mediante solicitação do cliente;
Monitorar ambientes e sistemas, avaliando performance e estabilidade, inclusive infraestrutura AWS;
Analisar logs de integração entre sistemas para identificar inconsistências na troca de dados;
Classificar e registrar corretamente os atendimentos realizados;
Realizar atualizações em ambientes produtivos quando necessário;
Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes;
Aplicar análise de causa raiz para evitar recorrência de falhas críticas;
Documentar todas as análises e soluções aplicadas, contribuindo para a geração de indicadores e melhoria contínua;
Apoiar testes de homologação de versões candidatas.
Requisitos Específicos:
* Concluído/Cursando Técnico ou Superior em TI;
* Conhecimento básico em banco de dados (SQL e Linux);
* Noções básicas cloud computing;
* Experiência prévia com atendimento técnico será um diferencial.
Benefícios:
- Ticket alimentação;
- Vale-transporte.
Informações Adicionais:
Horário de Trabalho: 40 horas semanais à combinar.
Vale-transporte R$ 9,80 (por dia trabalhado)
Ticket Alimentação: R$ 31,50 por dia trabalhado.