Responsabilidades:• Planejar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook, YouTube Shorts).• Criar roteiros, gravar e aparecer em vídeos (quando necessário).• Editar vídeos curtos e dinâmicos com foco em engajamento.• Produzir peças gráficas para posts, stories e anúncios, seguindo a identidade visual da marca.• Acompanhar métricas e sugerir melhorias com base em dados.• Estar atualizado(a) com tendências digitais e aplicar nas estratégias de conteúdo.Requisitos técnicos:• Experiência em edição de vídeo (CapCut, Premiere, After Effects ou similares).• Conhecimento em design gráfico (Photoshop, Illustrator, Canva, Figma).• Boa comunicação e desenvoltura para aparecer em frente às câmeras.• Noções de copywriting e storytelling para criação de legendas e roteiros.• Capacidade de analisar métricas e gerar relatórios simples de desempenho.• Organização e proatividade para gerenciar cronogramas de postagem.