Auxiliar de Serviços Gerais
Descrição do Trabalho: Estamos buscando Auxiliar de Serviços Gerais para executar trabalhos de limpeza em geral, manutenção e conservação do ambiente.
* Experiência na área clínica ou hospitalar;
* Disponibilidade para atuar no turno da tarde: Segunda a sexta 12:00 às 21:00 e Sábado 08:00 às 12:00.
Auxiliar de Serviços Gerais
Descrição Do Trabalho
Por que escolher uma carreira no setor de Serviços Gerais da Leste?
Somos reconhecidos como o melhor provedor de internet do Rio de Janeiro, graças à experiência positiva que nossos clientes têm ao assinar os serviços da Leste. Oferecemos uma conexão estável, segura e rápida, e acreditamos que isso se deve à excelência da nossa equipe.
Aqui na Leste, buscamos por pioneirismo e oferecemos total suporte para profissionais que desejam crescer e se desenvolver em novas carreiras.
Para trabalhar como Auxiliar de Serviços Gerais, procuramos pessoas com dedicação, comprometimento e disposição para realizar atividades de limpeza e organização. É importante que você tenha atenção aos detalhes, seja responsável pelo ambiente de trabalho e tenha facilidade em seguir rotinas de limpeza.
O que é necessário para a vaga?
* Comprometimento e disposição para o trabalho
* Experiência prévia com limpeza e organização (será um diferencial)
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
* Vontade de aprender e contribuir com o ambiente de trabalho
* Necessário estar disponível para atuar em diferentes locais da empresa
Agora que você tem todas as informações necessárias, o que está esperando para se candidatar?
* Contratação: Regime CLT
* Vale refeição: R$738,40
* Carga horária: 44h semanais
* Plano de saúde e plano dental opcionais, com coparticipação de 50%
Auxiliar de Serviços Gerais
Descrição Do Trabalho
Este profissional atuará em nossa equipe de Higienização, colaborando para garantir um ambiente limpo e seguro, mantendo os padrões estabelecidos pelas normas de saúde.
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte, Vale Refeição, VR Nutrição, VR - PAE, Total Pass, Convênio SESC, etc. (conforme lista original)
* Responsabilidades: Limpeza geral (manutenção, concorrente, terminal, banheiros etc.); Desinfecção de pisos, mobiliários e paredes; Controle de material de limpeza e alimentos; Atender entrega de material e serviço de lavanderia; Serviço de copa (organizar e servir lanches); Realizar serviços externos.
* Requisitos: Ensino Fundamental completo; Conhecimentos de limpeza em ambientes de saúde; Conhecimentos de limpeza de mobiliários, equipamentos e utensílios.
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS RES TEC
Descrição Do Trabalho
Realizar atividades de limpeza e conservação de ambientes, garantindo a higiene e organização dos locais; Realizar a reposição de materiais de higiene e limpeza; Realizar atividades de apoio, como o carregamento e descarregamento de materiais de limpeza; Seguir as normas de segurança e procedimentos estabelecidos pela empresa; Manter um bom relacionamento com colegas de trabalho, clientes e outras pessoas em suas atividades diárias.
REQUISITOS DA VAGA
* Experiência com limpeza;
* Boa comunicação e agilidade;
* Ter controle emocional para atuar na área hospitalar;
* Desejável ensino fundamental completo;
* Ter disponibilidade para trabalhar na jornada 12×36 07:00 às 19:00.
Essa vaga está disponível também para PCDs e reabilitados do INSS
BENEFÍCIOS DA VAGA
* Refeição no local;
* 20 %Insalubridade;
* Vale Transporte;
* Plano odontologico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Auxiliar de serviços gerais (niterói)
Niterói, Rio de Janeiro – SERVIPLAN SERVICOS ASSOCIADOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Executar serviços auxiliares e de apoio voltados para a higienização, asseio e conservação nos diversos campos de atuação, utilizando materiais e equipamentos adequados. Trabalhando em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.
* Experiência na área de limpeza profissional.
Banco de talentos - auxiliar de serviços gerais
Descrição Do Trabalho
BANCO DE TALENTOS - GRUPO RENOVA. Deixe seu currículo com a gente e venha transformar o futuro ao nosso lado! Transforme sua carreira e o meio ambiente com o Grupo Renova! Destinado para quem deseja fazer parte de uma empresa líder na produção de CDR e referência em descarbonização e economia circular no Brasil. Somos uma empresa que transforma resíduos em valor! Nosso compromisso com os talentos: o Banco de Talentos do Grupo Renova é uma forma de mantermos nosso radar sempre atento a profissionais que compartilham dos nossos valores e que desejam crescer com a gente. Mesmo que no momento não haja uma vaga aberta compatível com o seu perfil, ao se cadastrar aqui, você estará um passo mais perto de futuras oportunidades.
* Têm brilho nos olhos e vontade de aprender;
* Demonstram responsabilidade, proatividade e colaboração;
* Respeitam a diversidade e promovem um ambiente inclusivo;
* Buscam a excelência com simplicidade e comprometimento;
* Acreditam no trabalho em equipe e no poder da transformação coletiva.
Informações do cargo:
* Descrição da Função: Auxiliar motorista e operador de escavadeira balizando e alertando sobre perigos, balizar carretas durante o carregamento, realizar serviços de limpeza de solo e canaletas contaminadas com uso de enxada e carrinho de mão, organização do canteiro, ferramentas e equipamentos. Preencher a documentação; DDS; seguir normas de segurança.
* Turno: 7:30 às 17:18
* Periculosidade
* Local: REDUC, Duque de Caxias
* Desejável: CNH B
Por que fazer parte do nosso Banco de Talentos? Ao se inscrever, você fica visível para futuras oportunidades, passa por avaliação comportamental, pode ser chamado diretamente, e dá o primeiro passo para construir carreira com propósito.
Ainda:
Sobre o mais recente Ajudante geral pcd pessoa com deficiência Empregos no Rio de Janeiro!
Digite seu e-mail
Localização
Auxiliar de Produção
Duque de Caxias, Rio de Janeiro – FLAVIENSE DO BRASIL CONSULTORIA E SERVICOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Auxiliar na fabricação de peças que irão compor o pedido final do cliente; movimentação de materiais; abastecer máquinas; limpar peças; auxiliar a montagem, inspeção e expedição; embalar, identificar lotes; registrar o processo; gerir Corte Cloud; manter local de trabalho limpo.
Auxiliar de produção (1)
São João de Meriti, Rio de Janeiro – CIEE RIO
Descrição Do Trabalho
Auxiliar na montagem e operação de máquinas; preparação de matérias-primas; controle de qualidade; embalagem e rotulagem; carga/descarga; colaboração com equipe; registrar informações e produzir relatórios.
Auxiliar de produção (1)
Duque de Caxias, Rio de Janeiro – FLAVIENSE DO BRASIL CONSULTORIA E SERVICOS LTDA
Descrição Do Trabalho
* Recebimento e conferência de matéria prima;
* Alimentação das máquinas;
* Apoio no processo de corte, usinagem, bordo e CNC;
* Embalagem e expedição;
* Cumprimento de normas de segurança.
Que outros empregos são populares nesta categoria?
Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa:
Em que locais posso encontrar esses empregos?
…
#J-18808-Ljbffr