Assistente de Atendimento, Joinville/SC Para trabalhar em empresa do segmento industrial, sediada na região norte da cidade PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento receptivo ao cliente final, via canais digitais, Consultar sistema, Alimentar dados no sistema, Alimentar relatórios, planilhas, arquivos, e outros. PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Pacote Office e Sistemas. Vivência na área de atendimento ao cliente/pós vendas será um diferencial. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 7:00H as 17:00H, com 1h de intervalo para o almoço. A EMPRESA OFERECE: Contratação CLT Remuneração + Pacote de benefícios: Vale Academia, Assistência Médica, Transporte, Alimentação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Merkel recursos humanos
Atua como agência de emprego online.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EJ)