**CARGO: Estágio em atendimento ao público**
Pré requisitos: Cursando áreas de Comunicação e ou correlatas (Publicidade e Propaganda, Marketing, etc.
ATIVIDADES:
- Auxiliar na criação e manutenção de cupons promocionais.
- Auxiliar na criação e manutenção de pontos de comunicação terceiros
(Google meu negócio, Instagram, etc.)
- Orientar
os usuários sobre o uso adequado do app e tablet
- Registrar e acompanhar todos os chamados de suporte,
sempre em conjunto com os nossos analistas.
- Garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma
eficiente e dentro do prazo.
- Colaborar com outras equipes, para garantir a resolução completa dos problemas
dos clientes.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e sugerir soluções para otimização.
**Horário**:
09:00 às 16:00 (flexível)
BOLSA: 1.000,00 a 1.500,00
COMPETÊNCIAS
- Conhecimento básico em sistemas
operacionais (Windows);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de aprendizado rápido e disposição para adquirir novos conhecimentos;
- Experiência com atendimento ao cliente será um grande diferencial!
LOCAL: Avenida Silva Jardim - Curitiba
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.000,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu curso e período?
- Possui experencia na área de atendimento?
- Mora a quantos km da vaga?
- Possui conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows)?