Responsabilidades
Executar tarefas de apoio referentes a redação, digitação e organização de documentos, filtragem de ligações telefônicas, registros e distribuição de expediente da sua área de atuação.
* Organizar a agenda do gestor da área e formalizar os contatos;
* Digitação de documentos como declarações, ofícios, atas de reuniões, portarias, resoluções e processos disciplinares;
* Organizar e arquivar os mais diversificados documentos e correspondências;
* Emitir nota fiscal e lançamento de serviços prestados no RM Nucleos;
* Realizar atendimento presencial e telefônico do público em geral, direcionando para as áreas competentes;
* Quando aplicável cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Programa de Integração da empresa;
Procedimentos relativos ao Setor ao SGI.
Atenção concentrada, Inteligência não verbal e Relacionamento interpessoal.
Informações adicionais
Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios!
✨ Para o Seu Desenvolvimento
* Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes)
* Universidade Corporativa
🚎 Para o Dia a Dia
* Vale Transporte
* Ticket Refeição
💙 Família, Saúde e Bem-estar
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Day Off (folga no mês de aniversário)
* TotalPass (parceria com academias)
* Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
* Desconto em Clínicas-Escola
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