Do que você precisa:Ensino superior em áreas de TI;Inglês Técnico para entender documentações e suportar sistemas de terceiros;Certificações básicas em Microsoft Azure, Office 365 ou ITIL podem ser diferenciais;Conhecimentos Técnicos em Sistemas Operacionais como Windows, Linux e MacOS;Conhecimento em ferramentas como Word, Excel, Teams, SharePoint, etc;Noções de Azure e outros serviços de nuvem;Conhecimento básico em TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.Como será seu dia a dia:Identificar e resolver problemas técnicos relatados por usuários em sistemas de operação;Investigar a causa dos problemas e aplicar soluções eficazes;Oferecer suporte via telefone, e-mail, chat ou presencial, dependendo da situação;Realizar manutenção preventiva em sistemas e garantir que as atualizações de software e hardware sejam aplicadas corretamente;Registrar os problemas, soluções e procedimentos para referência futura e melhoria contínua;Contribuir para a segurança da informação, implementando e monitorando medidas de segurança cibernética e política de acesso aos sistemas.Criar sinergia e colaborar com times de desenvolvimento de sistemas e times de suporte, internos ou terceirizados.Oferecer suporte para os sistemas internos desenvolvidos pela empresa e/ou de terceiros. Isso pode incluir ferramentas personalizadas e específicas que os colaboradores da empresa utilizam.