Missão
Visar melhorias e autonomia no setor técnico, com consequente melhoria na experiência do cliente.
Principais Atribuições:
* Gerenciar a solução de problemas e relacionamentos dentro da equipe;
* Fornecer insights sobre identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução;
* Identificar oportunidades de treinamento na equipe técnica;
* Facilitar processos riscos para o cliente para problemas críticos em andamento;
* Acompanhar a realização de diagnósticos mecânicos;
* Ser o elo principal de comunicação técnica com a fábrica;
* Orientar técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas;
* Realizar todos os cursos previstos no caminho do aprendizado;
* Utilizar corretamente o sistema SIMOVA;
* Conhecer e monitorar semanalmente suas metas e índices de produtividade;
* Abrir e acompanhar corretamente os DTACs;
* Cumprir a rotina básica da oficina, atentando-se aos prazos;
* Comunicar imediatamente à base as perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente;
* Preencher corretamente os relatórios e OS;
Requisitos e Qualificações:
* Experiência prévia em áreas técnicas;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Excelente comunicação e liderança;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
Benefícios:
* Opportunidades de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe dinâmica;
* Desenvolvimento de habilidades técnicas;
* Reconhecimento por desempenho excepcional;