Atender pessoalmente ou através do telefone os clientes internos e externos de maneira cortês, prestativa e eficiente, suprindo suas necessidades; Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores que vêm à empresa ou que ligam na recepção e direcioná-los ao destino solicitado; Anunciar todas as pessoas e ligações, informando o nome e o assunto a tratar, antes de encaminhar ao ramal ou setor desejado; Captar informações, reclamações e elogios repassados por clientes; Passar informações solicitadas a clientes, funcionários e outras pessoas que ligam ou vão à empresa; Transferir todas as ligações recebidas de clientes ao departamento de televendas; Anotar recados de clientes (nome, telefone, empresa, etc.) que solicitam falar com vendedores do balcão de vendas e transmitir os dados coletados ao vendedor em questão via spark; Realizar chamadas quando solicitado por gerentes e setor de RH; Auxiliar nas baixas de vendas tipo carteira;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.150,31 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Atendimento (Obrigatório)