Involves the completion of administrative tasks and coordination related to front-line operations, including data entry, ramp activities, sort activities, trace activities, dispatch activities, and local customer service. While operational tasks may be part of these roles, most time is spent on office-based activities.
Position in family will impact responsibilities: Associate levels may complete some tasks under guidance and handle less complex tasks, while Lead or senior levels may:
1. Handle escalated or more complex issues,
2. Coordinate team activities or those of agency contract staff,
3. Support supervisor or manager activities,
4. Support the design, review, and implementation of processes and procedures.
Vaga: PESSOA ANALISTA DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Localidade: Cabo de Santo Agostinho/PE
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão
Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios Oferecidos
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-transporte
* Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
* Cesta básica (a depender da filial)
* Auxílio educação
* Descontos em Serviços FedEx
* Descontos em viagens aéreas
* Desconto em hotéis e aluguel de carros
* Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
* Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo
* Vivência em logística e análise de dados
* Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel avançado)
* Boas habilidades em construção de materiais com Power BI
* Comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e criatividade
* Boas habilidades em sistemas de clientes, ex: SAP
* Disponibilidade de horário para ambos os turnos e flexibilidade
Diferenciais, não obrigatórios:
* Ensino superior preferencialmente concluído em áreas correlacionadas ao negócio da empresa
* Experiência como 3PL, sendo focal cliente
Principais responsabilidades:
* Fornecer suporte à gestão na análise de relatórios e elaboração de planos de ação
* Montar fechamentos operacionais
* Analyzar dados e elaborar relatórios baseados nos indicadores operacionais
* Participar do desenvolvimento de novos indicadores de desempenho
* Participar de reuniões periódicas com cliente e equipe operacional
* Mapear oportunidades e sugerir desenvolvimento de novos processos que tragam resultados financeiros
* Suporte na coordenação das atividades da equipe administrativa
* Representar o cliente
Como se candidatar:
Anexar o currículo ao final da inscrição.
Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
Equipe de Recrutamento e Seleção
FedEx Brasil
Educação: Ensino médio completo ou equivalente. Conhecimentos de inglês são preferenciais.
Experiência: Três anos de experiência relacionada. Experiência prévia em atividades administrativas, incluindo digitação (25/35 WPM), entrada de dados, e habilidades gerais de escritório.
Habilidades: Precisão e atenção aos detalhes, Microsoft Office e habilidades em PC, planejamento e organização, habilidades interpessoais, resolução de problemas.
FedEx é reconhecida mundialmente como uma empresa de classe mundial. Orgulhamo-nos de ser reconhecidos como um ótimo lugar para trabalhar, inovador em tecnologia e uma das marcas mais admiradas e respeitadas do mundo.
#J-18808-Ljbffr