Join to apply for the Supervisor(a) Comercial de Vendas role at Brisanet Telecomunicações
Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para supervisionar produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações. Monitorar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet. Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
1. Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
2. Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
3. Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitações de contratações, remanejamentos e desligamentos, aplicação de medidas disciplinares, entre outras ações de gestão de pessoas;
4. Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
5. Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
6. Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
7. Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
8. Preparar e apresentar relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos para a liderança;
9. Participar do planejamento estratégico e orçamentário da área, quando solicitado;
10. Participar de reuniões e compromissos organizacionais, quando solicitado;
11. Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
12. Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da área e orientação da liderança;
13. Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;
14. Garantir suporte à operação externa do Grupo Brisanet, fornecendo recursos como capacitações, equipamentos, ferramentas e informações às equipes;
15. Montar cronograma e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes e acompanhar sua eficácia;
16. Acompanhar indicadores e metas da cidade referentes às equipes;
17. Supervisionar as equipes durante ações;
18. Assegurar que documentos estejam atualizados para as equipes de vendas externas;
19. Aplicar medidas disciplinares ou desligamentos quando necessário;
20. Realizar feedbacks de valor às equipes;
21. Realizar reuniões periódicas de alinhamento com líderes e equipes;
22. Acompanhar e gerenciar todos os indicadores da cidade;
23. Elaborar estratégias de vendas, marketing e fidelização junto ao Coordenador Comercial de Vendas;
24. Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho;
25. Acompanhar resultados e oferecer suporte às equipes de Instalação, Reparo e Fusão na cidade;
26. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes;
27. Preencher o painel da GB e realizar GBs regionais;
28. Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH na cidade;
29. Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais;
30. Participar de audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON, quando necessário;
31. Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas, quando necessário;
32. Representar a empresa em instituições públicas e privadas;
33. Atendimento ao cliente, acompanhamento de vendas paradas e suporte ao cliente;
34. Participar do processo de contratação de novos colaboradores;
35. Homologar rescisões contratuais;
36. Administrar o ponto dos colaboradores;
37. Dar suporte aos setores de IMOC e S&L Monitoramento, quando solicitado;
38. Realizar compras pelo Supply, quando necessário;
39. Realizar demandas de cartório, como reconhecimento de firma e contratos, quando necessário;
40. Entregar e buscar materiais em outras cidades, quando necessário.
O que buscamos para esta oportunidade
1. Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins;
2. Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas;
3. Conhecimento em análise de indicadores, estratégias comerciais, técnicas de atendimento ao cliente, matemática básica e informática básica;
4. Vivência com estudo de mercado e roteirização;
5. Experiência com atendimento ao cliente;
6. CNH "B" e direção defensiva.
Será considerado um diferencial se
1. Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
2. Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações;
3. Rotinas administrativas;
4. Conhecimento em ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.)
No Grupo Brisanet você vai encontrar
1. Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
2. Eventos internos que abordam temas diversos;
3. Ambiente colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
4. Ambiente horizontal e vertical, promovendo protagonismo na carreira;
5. Benefícios como alimentação, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, GymPass, plataforma de apoio emocional, auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado, descontos em serviços e instituições de ensino.
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