Desenvolver um relacionamento efetivo com nossos clientes é essencial para o sucesso de nossa empresa.
O nosso time de Atendimento ao Cliente por Canais Digitais visa fornecer apoio e orientação personalizada a todos os nossos clientes, garantindo que eles se sintam valorizados e atendidos em suas necessidades.
* Responder às solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;
* Monitorar menções da marca nos canais digitais e interagir de forma proativa;
* Colaborar com outras áreas para resolução de demandas complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas etc.)
Requisitos:
* Cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital.
Benefícios:
* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Porto Seguro;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC.
Outras oportunidades: