**Descrição**:
Realizar o atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
**Local**:
**Endereço**:
**Requisitos**:
- Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas
- Conhecimento de Mercado e Instituição financeira, Cooperativa
- Noção em Produtos e Serviços Financeiros
- Certificação _ANBIMA_ será um diferencial!
_
**_
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças, por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
_**
**Benefícios**:
Auxílio Certificação ANBIMA CPA 10/20, Auxílio creche, Auxílio Terapia, Celular corporativo, Day off de aniversário (dia de folga), Gympass (Wellhub), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência privada, PRR - Programa de Reconhecimento e Recompensa, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte