Atividades do cargo:Administrar a execução dos processos logísticos, gerenciando o contrato com o operador logístico e atuando como elo de ligação entre a empresa e fornecedor, em se tratando de inbound, outbound, transferências e devoluções;Assegurar que as regras, SLAs e processos sejam executados conforme definido em contrato;Acompanhar abastecimento de estoque e ruptura;Apoiar em auditorias de processos;Garantir o inventário cíclico e a correta execução do FIFO (First-In, First-Out);Acompanhar a apuração de faturas de cobrança e as devoluções de vendas;Analisar KPIs da cadeira logística, a fim de monitorar o desenvolvimento e tomar decisões estratégicas para melhoria;Colaborar com diferentes áreas da empresa, incluindo o time Comercial, Finanças, Experiência do Cliente, SAC, S&OP, Qualidade, Fiscal e TI, com o objetivo de alinhar as operações.Requisitos necessários para inscrição:Ensino superior completo;Excel intermediário;Expertise para construção e análise de dados;Conhecimento em rotinas e processos das principais áreas de interface de uma logística (Comercial, Finanças, Experiencia do Cliente, SAC, S&OP, Qualidade etc);Vivência com processos de logística de e-commerce.Informações da vaga:Local: Extrema/MG;Regime: CLT 4x1 1 dia de home-office;Escala: Segunda à sexta 44h semanais.Benefícios:Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Vale-transporte;Restaurante interno;Vale-alimentação;Totalpass;Day-off de aniversário + vale-presente;Desconto em produtos DUX e Eat Clean;Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;Atendimento nutricional via App ASQ;Licença parental estendida.