Somos uma organização que oferece soluções de supply chain personalizadas para conectar pessoas, produtos e provedores em todo o mundo.
Descrição do cargo
O nosso candidato ideal será responsável por realizar atividades gerais relacionadas aos departamentos de operações e administrativo. Isso inclui digitação, planilhas controle, requisições e documentos em geral, correspondências, organização e manutenção de arquivos, processamento e controle no recebimento de comunicados.
* Conferir planilhas, relatórios e documentos para verificar a precisão dos dados;
* Lançar informações no sistema;
* Aprender a organizar e manter atualizado o arquivo de documentos dos departamentos de operações e administrativo;
* Apoiar os demais colaboradores da área com atividades diversas;
* Aprender os processos gerais das áreas afim de adquirir conhecimento técnico e suportar as necessidades.
Habilidades e qualificações
Requisitos:
* Ensino superior cursando;
* Pacote Office (desejável);
* Inglês intermediário e Espanhol fluente (desejável);
* Residir em Campinas ou região.
Benefícios
Nossa organização oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você pode crescer profissionalmente e pessoalmente. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivos.
Outros
Somos uma empresa igualitária e respeitamos a diversidade. Buscamos pessoas motivadas e comprometidas com o sucesso da nossa equipe.