Crindo conexões com propósito : esse é o Nosso JeitoNo Grupo Moas, acreditamos no poder das conexões. Somos um time apaixonado por qualidade, movido por inovação e guiado por valores sólidos como cuidado, transparência, respeito e colaboração. Desde 2003, crescemos com o olhar atento de quem entende que bem-estar se constrói com sensibilidade e funcionalidade.Buba e Buba CareNa jornada das famílias, desenvolvemos produtos de puericultura, cuidados com a pele e momentos especiais com os pequenos — sempre com segurança, afeto e responsabilidade.MartJá no universo da casa, inspiramos pessoas a criarem ambientes com alma, unindo curadoria, design contemporâneo e acessibilidade.Conecte-se ao nosso propósitoHoje, as marcas do Grupo Moas somam mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e encantam e impactam mais de 10 milhões de pessoas todos os meses. Um alcance que reflete a força da nossa essência : criar conexões reais entre pessoas, lares e histórias.Se você compartilha dessa essência e quer crescer junto com um grupo que valoriza o desenvolvimento, o bem-estar e a criatividade coletiva, o Grupo Moas é o seu lugar.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (SOFT SKILLS)Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva, essencial para apresentar resultados complexos à Diretoria e pares e promover um ótimo relacionamento interpessoal; Capacidade de ir além dos números, identificando tendências e transformando dados em estratégias de crescimento de longo prazo; Disposição e iniciativa para testar e implementar novas tecnologias (IA, novas ferramentas, etc), visando a otimização contínua; Forte mentalidade colaborativa para trabalhar em conjunto com o time de Conteúdo, Produto, Vendas, ou outros; Focado(a) no impacto do Marketing para as metas de aquisição e retenção do negócio.REQUISITOS E HABILIDADES TÉCNICAS (HARD SKILLS)Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas; Data Analytics Avançado; Proficiência emGoogle Analytics 4 (GA4); Configuração, relatórios e análise de funis B2B; Criação e Apresentação de Dashboards de performance (Ex : Power BI, Looker Studio ou ferramentas similares); Conhecimento avançado e prático em construção, gestão e otimização de campanhas para B2B em Google Ads, LinkedIn Ads e Meta Ads; Conhecimento nouso e gestão do RD Station (CRM e Automação de Marketing) ou similares; Familiaridade einteresse genuíno em incorporar ferramentas e métodos de Inteligência Artificial na rotina de Marketing e análise de dados; Vivência na gestão de fluxos de trabalho e acompanhamento de tarefas via ClickUp ou similares.DesejáveisConhecimento em Account Based Marketing (ABM); Vivência com otimização de landing pages e CRO (Conversion Rate Optimization); Conhecimentoem SEO (Search Engine Optimization); Vivência ouconhecimento em estratégia, implementação ou gestão de plataformas de E-commerce (Ex : Vtex, Shopify, Nuvemshop ou outras).ResponsabilidadesAnálise de Dados e Apresentação de Resultados (Foco Estratégico); Liderar o monitoramento e a interpretação avançada dos dados de performance digital (campanhas, funil de vendas, CRM) para tomada de decisão Data-Driven; Ser o ponto focal na elaboração de apresentações estratégicas de resultados (mensais, trimestrais e anuais), transformando dados brutos em insights claros e em planos de ação de alto impacto; Monitorar as principais métricas de aquisição (CPA, ROI), retenção Brand Awareness, LTV (Lifetime Value); Estratégia eOtimização com IA (Paid Media e CRM); Desenvolvere gerenciar a estratégia robusta de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads), utilizando recursos de IA e automação das plataformas para otimização de lances, criativos e segmentação; Liderar o uso estratégico do RD Station (CRM e Automação de Marketing) para lead nurturing e comunicação, explorando funcionalidades (chatbots, sugestão de conteúdo e lead scoring) para aumentar a conversão e a retenção B2B; Garantir a busca e a implementação contínua de novas ferramentas e metodologias que incorporem Inteligência Artificial (ou quaisquer novas ferramentas) para gerar eficiência no Marketing; Gestão de Conteúdo e Alcance; Garantir a parceria e o alinhamento contínuo com o time de Conteúdo para otimizar as campanhas de Paid Media e o funil de conversão; Definir e executar estratégias para aumentar o alcance e o engajamento do Grupo Moas nas redes sociais e demais canais digitais, fortalecendo o reconhecimento de marca; Gestão e Alinhamento Operacional; Gerenciar fornecedores e parceiros estratégicos; Garantir a execução e o acompanhamento de projetos e campanhas utilizando o ClickUp (ferramenta de gestão de projetos); Promover a integração e o alinhamento entre Marketing, Comercial e demais stakeholders.#J-18808-Ljbffr