Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de marketing digital - foco em mídia e crm

São Paulo (SP)
GRUPO MOAS
Gerente de marketing
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Crindo conexões com propósito : esse é o Nosso JeitoNo Grupo Moas, acreditamos no poder das conexões. Somos um time apaixonado por qualidade, movido por inovação e guiado por valores sólidos como cuidado, transparência, respeito e colaboração. Desde 2003, crescemos com o olhar atento de quem entende que bem-estar se constrói com sensibilidade e funcionalidade.Buba e Buba CareNa jornada das famílias, desenvolvemos produtos de puericultura, cuidados com a pele e momentos especiais com os pequenos — sempre com segurança, afeto e responsabilidade.MartJá no universo da casa, inspiramos pessoas a criarem ambientes com alma, unindo curadoria, design contemporâneo e acessibilidade.Conecte-se ao nosso propósitoHoje, as marcas do Grupo Moas somam mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e encantam e impactam mais de 10 milhões de pessoas todos os meses. Um alcance que reflete a força da nossa essência : criar conexões reais entre pessoas, lares e histórias.Se você compartilha dessa essência e quer crescer junto com um grupo que valoriza o desenvolvimento, o bem-estar e a criatividade coletiva, o Grupo Moas é o seu lugar.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (SOFT SKILLS)Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva, essencial para apresentar resultados complexos à Diretoria e pares e promover um ótimo relacionamento interpessoal; Capacidade de ir além dos números, identificando tendências e transformando dados em estratégias de crescimento de longo prazo; Disposição e iniciativa para testar e implementar novas tecnologias (IA, novas ferramentas, etc), visando a otimização contínua; Forte mentalidade colaborativa para trabalhar em conjunto com o time de Conteúdo, Produto, Vendas, ou outros; Focado(a) no impacto do Marketing para as metas de aquisição e retenção do negócio.REQUISITOS E HABILIDADES TÉCNICAS (HARD SKILLS)Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas; Data Analytics Avançado; Proficiência emGoogle Analytics 4 (GA4); Configuração, relatórios e análise de funis B2B; Criação e Apresentação de Dashboards de performance (Ex : Power BI, Looker Studio ou ferramentas similares); Conhecimento avançado e prático em construção, gestão e otimização de campanhas para B2B em Google Ads, LinkedIn Ads e Meta Ads; Conhecimento nouso e gestão do RD Station (CRM e Automação de Marketing) ou similares; Familiaridade einteresse genuíno em incorporar ferramentas e métodos de Inteligência Artificial na rotina de Marketing e análise de dados; Vivência na gestão de fluxos de trabalho e acompanhamento de tarefas via ClickUp ou similares.DesejáveisConhecimento em Account Based Marketing (ABM); Vivência com otimização de landing pages e CRO (Conversion Rate Optimization); Conhecimentoem SEO (Search Engine Optimization); Vivência ouconhecimento em estratégia, implementação ou gestão de plataformas de E-commerce (Ex : Vtex, Shopify, Nuvemshop ou outras).ResponsabilidadesAnálise de Dados e Apresentação de Resultados (Foco Estratégico); Liderar o monitoramento e a interpretação avançada dos dados de performance digital (campanhas, funil de vendas, CRM) para tomada de decisão Data-Driven; Ser o ponto focal na elaboração de apresentações estratégicas de resultados (mensais, trimestrais e anuais), transformando dados brutos em insights claros e em planos de ação de alto impacto; Monitorar as principais métricas de aquisição (CPA, ROI), retenção Brand Awareness, LTV (Lifetime Value); Estratégia eOtimização com IA (Paid Media e CRM); Desenvolvere gerenciar a estratégia robusta de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads), utilizando recursos de IA e automação das plataformas para otimização de lances, criativos e segmentação; Liderar o uso estratégico do RD Station (CRM e Automação de Marketing) para lead nurturing e comunicação, explorando funcionalidades (chatbots, sugestão de conteúdo e lead scoring) para aumentar a conversão e a retenção B2B; Garantir a busca e a implementação contínua de novas ferramentas e metodologias que incorporem Inteligência Artificial (ou quaisquer novas ferramentas) para gerar eficiência no Marketing; Gestão de Conteúdo e Alcance; Garantir a parceria e o alinhamento contínuo com o time de Conteúdo para otimizar as campanhas de Paid Media e o funil de conversão; Definir e executar estratégias para aumentar o alcance e o engajamento do Grupo Moas nas redes sociais e demais canais digitais, fortalecendo o reconhecimento de marca; Gestão e Alinhamento Operacional; Gerenciar fornecedores e parceiros estratégicos; Garantir a execução e o acompanhamento de projetos e campanhas utilizando o ClickUp (ferramenta de gestão de projetos); Promover a integração e o alinhamento entre Marketing, Comercial e demais stakeholders.#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de marketing e comunicacao
São Paulo (SP)
Michelin
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
São Paulo (SP)
TALENTFLIX SOLUCOES LTDA
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
São Paulo (SP)
Nadir
Gerente de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Gerente de marketing > Emprego Gerente de marketing em São Paulo (SP) > Gerente De Marketing Digital - Foco Em Mídia E Crm

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar