Experiência em gestão de equipes de alta performance de infraestrutura de TI;Inglês: Intermediário para leitura e escrita e conversação;Conhecimento avançado em gestão e operação de ambientes híbridos de infraestrutura de TI (Cloud principalmente e On-Premise);Experiência robusta em infraestrutura de alta complexidades, atendimento frequente a servidores, nuvem e virtualização (troubleshooting);Vivência com metodologias ágeis;Conhecimento nas metodologias ITIL e Cobit;Certificação Itil v4 Foundation. Atuar como gestor de contratos de grandes contas da Tripla, sendo o ponto focal do cliente para demandas, incidentes e problemas;Coordenar e acompanhar a execução de projetos, atendimento de chamados e rotina operacional da área, garantindo a execução das atividades dentro dos procedimentos e prazos definidos, visando o melhor atendimento e resultado esperado pelo cliente;Realizar análises de risco, controlar os processos e identificar não conformidades e falhas, propondo soluções e planos de mitigação;Fazer a interface com as áreas pertinentes na Tripla, garantindo o alinhamento e a entrega das soluções contratadas;Garantir a governança e a qualidade dos processos e entregáveis dos contratos, definindo e monitorando métricas, bem como assegurando o cumprimento dos SLAs.Elaborar e desenvolver desenho dos processos voltados para a operação dos serviços contratados, visando a implementação das melhores e mais adequadas ações para o atendimento da rotina operacional;Conduzir a implantação dos planos de trabalho e procedimentos da área, assegurando a realização das ações e atividades pertinentes, garantindo o alcance dos objetivos e metas estabelecidas;Conduzir reuniões e apresentações executivas e operacionais com os clientes;Monitorar continuamente o desempenho das operações sob sua responsabilidade, analisando indicadores chave, propondo ações corretivas e identificando oportunidades de melhorias do processo;Atuar como líder e mentor técnico da equipe, identificando necessidades de capacitação e solicitando treinamentos, promovendo o desenvolvimento profissional e o engajamento;Criar indicadores e fazer o monitoramento contínuo do desempenho das operações sob sua responsabilidade, analisando resultados e propondo ações corretivas e identificando oportunidades de melhorias do processo.