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Assistente de operações e faturamento

Teresina
Cimento Apodi
Assistente de operações
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Estamos em busca de um(a) **Assistente de Operações e Faturamento** para se juntar à nossa equipe.
Se você está pronto(a) para enfrentar novos desafios e contribuir para um futuro mais sustentável na indústria de cimento, faça seu cadastro.
Vamos adorar conhecer a sua história!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e Motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados;
- Conferir a documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos, bem como da legislação vigente;
- Recepcionar os transportadores e motoristas, agenciando em sistema e gerando AC (Autorização de Carregamento), preenchendo as informações necessárias para liberação dos caminhões na unidade e cumprindo normas e procedimentos internos de carregamento e faturamento de materiais, matéria prima e produto acabado;
- Controlar a entrada e saída de caminhões na unidade, através da organização de filas e ordem de atendimento, visando garantir o cumprimento da programação de atendimento dos veículos agenciados;
- Identificar e informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões;
- Garantir arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a documentação para futuras consultas e consultorias;
- Identificar anormalidades ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de decisão;
- Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e processos estabelecidos;
- Manter a área limpa e organizada, através da arrumação dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para proporcionar um ambiente agradável de convivência;
- Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPI's apropriados;
- Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Desejável nível técnico ou superior em andamento;
- Disponibilidade para viajar.
**Informações adicionais**
Aqui possuímos Benefícios Diferenciados:

- Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais;
- Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais;
- Vale Alimentação de R$ 513,00 por mês;
- Vale refeição de R$ 37,40 por dia útil trabalhado;
- Seguro de Vida em grupo;
- Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
- Previdência Privada;
- TotalPass;
- Convênio com o Sesi;
- Convênio com farmácias;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Empréstimo Consignado;
- Auster Programa de Apoio Pessoal para Orientação Psicológica;
- Ambiente de trabalho inovador e comprometido com os princípios de ESG;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar, com troca de experiências e conhecimentos e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
Somos uma das empresas mais modernas e tecnológicas na produção de cimento, com uma presença sólida e marcante nos estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Com uma história de 12 anos, destacamo-nos no cenário nacional como uma joint venture multinacional única, formada pela parceria entre a respeitável família M. Dias Branco, com mais de 60 anos de tradição, e o Grupo Titan, uma empresa internacional com mais de um século de experiência em cimento e materiais de construção, presente em 10 países.
Atuamos em 13 estados brasileiros, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e infraestrutura das regiões em que estamos presentes.
Somos pioneiros na aplicação da tecnologia waste heat recovery, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade e eficiência energética na produção de cimento.
Integramos nossas operações com a comunidade por meio de projetos sociais diversos.
Estamos empenhados em fazer a diferença e contribuir para o bem-estar das comunidades onde atuamos.
Conheça mais sobre nós através de nosso site: Companhia de Cimento Apodi | Transformando o futuro

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