Atendimento ao Cliente SAP
A experiência do cliente está no centro de nossa estratégia. Trabalhamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Vagas em Destaque:
* Suporte diário ao SAM para o negócio UNCON, incluindo resolução de problemas, realização de ajustes na configuração do SAM ou desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário.
* Otimizar o desempenho de sincronização de dados e garantir a disponibilidade da aplicação SAM.
* Gerenciar acessos e permissões dos usuários no sistema SAM, assegurando a conformidade com os protocolos de segurança.
* Prestar suporte aos usuários, respondendo dúvidas e oferecendo treinamentos sobre funcionalidades do sistema e melhores práticas.
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Experiência funcional e de desenvolvimento com SAP SAM, Syclo, Work Manager / Agentry ou Asset Manager.
* Sólida experiência com ferramentas iOS e Android, JavaScript, desenvolvimento mobile (MDK), SAP Mobile Platform (SMP) e Business Technology Platform (BTP).