A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente interno e externo todos os dias.
Para esta posição, buscamos o profissional para gerenciar de forma estratégica os processos **Getnet e GetAtende** entendendo as necessidades de negócios, a fim de levantar e definir os requisitos da Central de Relacionamento **GetAtende**, focando na assertividade e melhoria contínua de processos.
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Se você possui espírito de equipe, cultiva e pratica o aprendizado contínuo, venha ser um **Analista de Qualidade Sênior** com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
A sua missão em nosso time será:
- Acompanhar a performance dos atendentes, através de escutas das ligações, a fim de manter o padrão esperado de excelência;
- Realizar laudo técnico de ligações, conforme demanda de clientes e ouvidoria, com o objetivo de promover a qualidade da operação e identificar possíveis desvios de processos;
- Apontar divergências identificadas nas escutas para o supervisor, a fim de corrigir falhas no atendimento;
- Analisar os indicadores de qualidade para garantir a evolução da melhoria contínua dos processos, jornada e satisfação dos clientes;
- Analisar os reports de todo e qualquer KPI, identificando os principais impactos e interagindo com as áreas/processos para identificação da causa raiz, e realizar alinhamentos necessários para ações corretivas;
- Assessorar planejamento e execução de auditorias (internas e externas) para identificar oportunidades de melhorias em processos, sistemas, gerando recomendações às áreas;
- Emitir, analisar e acompanhar as ações corretivas/melhorias para garantir a implementação e eficácia dos planos de ação;
- Atuar junto as áreas nos estudos de análise de causa raiz propondo ações corretivas/melhorias para adequação da organização ao sistema de gestão, normas relacionadas e a satisfação dos clientes;
- Elaborar e divulgar informativos referentes aos resultados de auditorias (internas e externas) e do processo de reclamações buscando a sensibilização dos colaboradores com relação ao atendimento ao cliente e aprimoramento da qualidade em seus processos;
- Assessorar planejamento e execução de treinamento de metodologias e ferramentas que impulsione a cultura de qualidade visando a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos clientes na organização;
- Representar a área em fóruns e reuniões quando pertinente visando fortalecer e direcionar a organização em relação a cultura de qualidade e satisfação dos clientes;
- Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
- Dar suporte aos Assistentes e Analistas de Qualidade.
**Requisitos e qualificações**
O que é necessário pra se inscrever:
- Superior completo;
- Relacionamento com Clientes;
- Normas ISO e processos de auditoria;
- Ferramentas da Qualidade;
- Pacote Office em nível avançado;
- NPS;
- DMAIC.
**Informações adicionais**
Benefícios e informações adicionais:
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
Assistência Odontológica (Odontoprev);
Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Pluxee;
Dia da fruta;
DayOff - Folga aniversário;
Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
Wellhub - Foco na sua saúde;
Licença maternidade estendida (06 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR- Programa de participação dos resultados;
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento - Gestão de carreira.
Campanhas de Vacinação.
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
SouGetAtende
Somos a **GetAtende**, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da _Getnet_ - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global _PagoNxt_.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma **simples**, **próxima** e **inovadora** para cada necessidade dos nossos clientes, **cuidando** e **simplificando** seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.