Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade sênior

Campo Bom
GetAtende
Qualidade
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente interno e externo todos os dias.

Para esta posição, buscamos o profissional para gerenciar de forma estratégica os processos **Getnet e GetAtende** entendendo as necessidades de negócios, a fim de levantar e definir os requisitos da Central de Relacionamento **GetAtende**, focando na assertividade e melhoria contínua de processos.

Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.

Se você possui espírito de equipe, cultiva e pratica o aprendizado contínuo, venha ser um **Analista de Qualidade Sênior** com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
A sua missão em nosso time será:

- Acompanhar a performance dos atendentes, através de escutas das ligações, a fim de manter o padrão esperado de excelência;
- Realizar laudo técnico de ligações, conforme demanda de clientes e ouvidoria, com o objetivo de promover a qualidade da operação e identificar possíveis desvios de processos;
- Apontar divergências identificadas nas escutas para o supervisor, a fim de corrigir falhas no atendimento;
- Analisar os indicadores de qualidade para garantir a evolução da melhoria contínua dos processos, jornada e satisfação dos clientes;
- Analisar os reports de todo e qualquer KPI, identificando os principais impactos e interagindo com as áreas/processos para identificação da causa raiz, e realizar alinhamentos necessários para ações corretivas;
- Assessorar planejamento e execução de auditorias (internas e externas) para identificar oportunidades de melhorias em processos, sistemas, gerando recomendações às áreas;
- Emitir, analisar e acompanhar as ações corretivas/melhorias para garantir a implementação e eficácia dos planos de ação;
- Atuar junto as áreas nos estudos de análise de causa raiz propondo ações corretivas/melhorias para adequação da organização ao sistema de gestão, normas relacionadas e a satisfação dos clientes;
- Elaborar e divulgar informativos referentes aos resultados de auditorias (internas e externas) e do processo de reclamações buscando a sensibilização dos colaboradores com relação ao atendimento ao cliente e aprimoramento da qualidade em seus processos;
- Assessorar planejamento e execução de treinamento de metodologias e ferramentas que impulsione a cultura de qualidade visando a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos clientes na organização;
- Representar a área em fóruns e reuniões quando pertinente visando fortalecer e direcionar a organização em relação a cultura de qualidade e satisfação dos clientes;
- Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
- Dar suporte aos Assistentes e Analistas de Qualidade.

**Requisitos e qualificações**
O que é necessário pra se inscrever:

- Superior completo;
- Relacionamento com Clientes;
- Normas ISO e processos de auditoria;
- Ferramentas da Qualidade;
- Pacote Office em nível avançado;
- NPS;
- DMAIC.

**Informações adicionais**
Benefícios e informações adicionais:
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed);
Assistência Odontológica (Odontoprev);
Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Pluxee;
Dia da fruta;
DayOff - Folga aniversário;
Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
Wellhub - Foco na sua saúde;
Licença maternidade estendida (06 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR- Programa de participação dos resultados;
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento - Gestão de carreira.

Campanhas de Vacinação.

Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom

E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!

SouGetAtende

Somos a **GetAtende**, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da _Getnet_ - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global _PagoNxt_.

Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma **simples**, **próxima** e **inovadora** para cada necessidade dos nossos clientes, **cuidando** e **simplificando** seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.

A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.

Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Revisor de qualidade (serviços externos) - campo bom/rs
Campo Bom
Arezzo&Co
Qualidade
Vaga parecida
Especialista em desenvolvimento de processos de qualidade
Novo Hamburgo
beBeeQualidade
Qualidade
Vaga parecida
Estágio em química industrial qualidade
Novo Hamburgo
estagio
Instituto Euvaldo Lodi
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Campo Bom
Emprego Campo Bom
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Campo Bom > Analista de Qualidade Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar