Job description
Somos APAIXONADOS PELA VITÓRIA, a garra e o entusiasmo são o nosso combustível para a superação de resultados. A gente faz acontecer.
Temos coragem, ousadia e capacidade para alcançar o impossível. Nosso quadro de colaboradores conta com GENTE QUE BRILHA, traduzimos ideias em ações.
Olhamos à frente para construir o futuro desejado. INOVAÇÃO faz parte do nosso DNA.
Nosso propósito é REIMAGINAR a agricultura brasileira.
Como isso é possível? Temos pessoas incríveis que fazem parte da nossa história.
Se você se identifica com os nossos valores e quer saber um pouco mais sobre nosso modelo de trabalho, desafios e oportunidades, inscreva-se e embarque nessa jornada com a gente!
Todas as nossas vagas são elegíveis para candidatos PcD
Olhar para diversidade é uma das formas de incentivar mais oportunidades de carreira, incluir pessoas de forma respeitosa e permitir que todas sejam autênticas para exercer todo seu potencial.
Junte-se a nós na inclusão da diversidade e imagine as possibilidades para todas as pessoas.
#inclusão #PcD #diversidade #acessibilidade
Main responsibilities
1. Transmitir com clareza o posicionamento técnico e comercial do produto, bem como capacitar o time comercial, gerando argumentário de vendas para promover o portfólio de produtos e soluções da empresa.
2. Implementar a estratégia de acesso aos principais influenciadores do mercado (protocolos e consultorias).
3. Realizar posicionamento para definir o melhor plano de negócios para os lançamentos de produtos, implementando estrategicamente as ações em seu território.
4. Participar das discussões com as áreas de P&D e Marketing sobre o plano de produto nas fases de pré-marketing, lançamento e maturidade, avaliando oportunidades e necessidades para preencher lacunas no portfólio.
5. Capacitar a equipe comercial sobre os produtos lançados, realizando treinamentos, acompanhando testes e construindo argumentação de venda.
6. Identificar oportunidades para ações junto aos consultores/influenciadores, buscando uso eficiente do orçamento de marketing para promover o portfólio de produtos e soluções.
Requirements and skills
* Graduação em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
* Especialização, MBA ou Mestrado em áreas específicas de Marketing ou Agricultura.
* Experiência sólida em Desenvolvimento de Mercado e/ou Marketing.
* Possibilidade de residir em Primavera do Leste, Rondonópolis ou região próxima.
* Conhecimento técnico em Cereais.
* CNH B ativa e disponibilidade para viagens constantes.
* Habilidades em Inglês e Espanhol são diferenciais.
#J-18808-Ljbffr