O Analista de Suporte Externo atuará em campo, sendo alocado temporariamente no cliente durante o período necessário para o atendimento. O profissional será responsável por prestar suporte técnico de forma presencial a usuários finais, solucionando problemas de informática e assegurando o pleno funcionamento de sistemas e equipamentos. Responsabilidades: - Atendimento ao usuário final, com foco na identificação e solução de problemas de informática. - Suporte técnico para sistemas operacionais Windows e macOS. - Instalação e configuração de programas e aplicativos. - Troubleshooting de problemas relacionados a hardware, software e redes. - Escalonamento de problemas para níveis superiores de suporte, quando necessário. - Manter comunicação clara, formal e empática com os usuários. - Garantir organização e disciplina no atendimento e nas entregas. Requisitos: - Experiência comprovada em suporte técnico de TI e atendimento ao usuário final. - Conhecimento em helpdesk, instalação de programas e sistemas operacionais. - Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos com rapidez e eficiência. - Boa comunicação, empatia e formalidade no atendimento. - Organização e disciplina no cumprimento de suas funções. - A habilidade em solucionar problemas de conectividade e prestar suporte básico de rede também é um diferencial importante. Habilidades interpessoais desejáveis - Facilidade de relacionamento - Organização - Comprometimento - Principal: Vontade de aprender e trabalhar! Informações financeiras - Remuneração:R$ 2227,00 - Ticket refeição fixo: R$ 620,00 - Transporte ou auxílio combustível: - Unimed (Após período de experiência): - PL: Conforme acordado pela regulamentação do sindicato - Obs.: Não descontamos transporte e alimentação em folha. - Obs2.: Flexibilidade de horário para consultas e necessidades pessoais - Possibilidade de progressão horizontal em seis níveis: - Bonificação por atingimento de metas Local de trabalho - Rua Aspásia de Miranda Mourão, 25, Estoril, BH/MG Modalidade - Presencial. Setor - Atividades dos serviços de tecnologia da informação Tipo de emprego - Tempo integral Benefícios - Assistência médica - Auxílio-combustível - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte - Flexibilidade de horário Horário de trabalho - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas