A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios. Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores. Requisitos: - Identificar e prospectar potenciais parceiros estratégicos e estar atento a novos fornecedores para expandir nosso portfólio atual; - Acompanhar os fornecedores de meios de pagamento e outras oportunidades da indústria do iGaming para saber novidades, inovações e outros desenvolvimentos; - Manter um relacionamento contínuo e sólido com parceiros, garantindo que estejam sempre engajados e alinhados com as estratégias e objetivos da empresa e dos clientes. - Compreender as necessidades dos clientes e fornecedores e desenvolver estratégias para aumentar a receita do nosso portfólio. - Renegociar (se necessário) os acordos existentes com nossos fornecedores sempre alinhado com a precificação do mercado. - Priorizar as solicitações de nossos parceiros e supervisionar sua conclusão em tempo hábil. - Trabalhar em conjunto com a área de TI para ajudar na priorização da integração de novos meios de pagamento e outros parceiros da indústria do iGaming nos mercados-alvo de nossos clientes e mercados que estaremos em expansão; - Colaborar com as equipes de marketing e vendas para otimizar os resultados, explorando oportunidades de novas alianças estratégicas. - Desenvolver experiência no setor e no mercado e adotar uma abordagem consultiva para atender às necessidades de negócios de nossos clientes. - Representar a empresa em eventos e exposições direcionados ao iGaming. - Estar constantemente em contato com os parcerios para Feedbacks sobre o produto e comunicando de forma eficaz com o Departamento de Tecnologia e Operações. - Monitorar e reportar o desempenho das parcerias através de métricas e relatórios, sugerindo melhorias e ações corretivas quando necessário. - Fornecer atualizações regulares sobre as tendências do setor, mudanças, insights, quaisquer outras informações relevantes e KPIs da equipe ao time interno. - Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo - Boa comunicação e habilidades de colaboração, trabalhando efetivamente em equipe. - Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, senso crítico, analítico e organizado. - Proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva. - Resiliência, orientação para resultados e adaptabilidade em ambientes dinâmicos. - Formação acadêmica em Comunicação, Administração ou áreas relacionadas. Dependendo da experiência a formação acadêmica é negociável. - Conhecimento de inglês. - Conhecimento em Excel e PowerPoint; - Disponibilidade para viajar quando necessário; Diferenciais - Experiência com plataformas de Gambling ou casas de apostas e jogos online. - Conhecimento de outros idiomas além do Inglês. Benefícios - Auxílio alimentação Caju; - Auxílio home office; - Plano de saúde - Sul America (100% custeado pela empresa se estende aos dependetes); - Plano Odonto Sul America; - Auxílio creche para filhos com até 6 anos; - Gympass.