Olá caro candidato!
Vaga com possibilidade home-office.
Disponibilidade do periodo de experiência presencial no bairro portão - Curitiba, e liberação de home office diante de bons resultados.
Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
Desafio do cargo
É responsável por interagir com clientes que manifestaram a intenção de cancelar ou deixar de utilizar os serviços ou produtos da empresa. O principal objetivo é compreender as razões da insatisfação, oferecer soluções personalizadas e reconquistar a confiança do cliente, garantindo sua permanência na base de clientes da empresa.
Bonificação: de até R$ 700,00 (conforme métricas estipuladas)
Salário compatível com a função
Horário: MANHÃ / TARDE / NOITE
ROTINA COMUM DO CARGO
Prestar atendimento para clientes que solicitaram o cancelamento de serviços ou produtos;
Oferecer Soluções Personalizadas: Apresentar alternativas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes, como ajustes nos planos, condições especiais ou outras ofertas que possam resolver o problema apresentado;
Negociar condições que sejam benéficas para o cliente e para a empresa, visando a retenção;
Manter um Atendimento de Qualidade;
Assegurar que todos os contatos sejam realizados de maneira cortês, profissional e empática, valorizando a experiência do cliente;
Nosso processo seletivo
Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.
Respeitar as políticas internas e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Vaga também destinada a PCD ♿
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
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