**Endereço**
Franca, SP
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade!
Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu
**Responsabilidades da Oportunidade**
- É fundamental que o profissional possua habilidades de comunicação interpessoal, organização, capacidade de negociação e foco em resultados para melhoria eficaz da inadimplência dos clientes.
- Analisar e liberar crédito para clientes (Pessoa Jurídica e Física) com maior risco de inadimplência, respeitando a política de crédito estipulada pela empresa, visando a redução da perspectiva de inadimplência.
- Alterar cadastro do cliente sempre que os campos de identificação, que são bloqueados para alteração na loja, estiverem incorretos, sob demanda das filiais, visando a segurança e qualidade do processo e eliminando a possibilidade de fraude cadastral.
- Acompanhar o resultado de Falha no Primeiro Pagamento dos créditos concedidos, utilizado pela empresa como indicador de qualidade de crédito, realizando cobranças aos clientes que vierem a atrasar, visando manter o indicador dentro da meta estipulada.
**Competências Obrigatórias**
Formação: Ensino Médio Completo ou Ensino Superior cursando/completo.
Conhecimento Intermediário e/ou Avançado em Pacote Office.
**Requisitos**
Competências Comportamentais Necessárias
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Trabalho em equipe;
- Foco em resultados e processos;
- Disponibilidade;
- Tomada de Decisão;
- Facilidade em lidar com mudanças;
- Capacidade Fuçativa;
Será diferencial se você já conhecer sobre os processos de crédito, concessão, processos de venda e de cobrança.
Área: Crédito e Cobrança Oportunidade para atuar em FRANCA/SP - Complexo Magalu Horários: De segunda a sexta: 16:10 às 22:30 - Finais de Semana em sistema de rodízios (sábado/domingo/feriados).
**Benefícios**
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Bicicletário
- Bolsa de Estudo
- Curso de Línguas
- Desconto em Produtos
- Estacionamento
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.