Horário:07:30 - 16:30 com 1h de intervalo para almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesSuas principais responsabilidades serão:Planejar e executar a comunicação interna (endomarketing), fortalecendo nossa cultura;Gerir os canais de comunicação institucional e o relacionamento com a imprensa e a comunidade;Coordenar as ações do Fundo Social e os projetos de responsabilidade socioambiental;Produzir conteúdo que contém as histórias de impacto da cooperativa.RequisitosFormação:Superior em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Pedagogia, Marketing ou áreas afins.Técnicos:Excelente comunicação oral e escrita. Experiência com comunicação interna, gestão de eventos e/ou projetos sociais. Desejável conhecimento em ferramentas de design e redes sociais.Comportamentais:Paixão por propósito e por conectar pessoas. Organização, proatividade e um forte espírito colaborativo.Seus Indicadores De Sucesso SerãoTaxa de engajamento nas campanhas de comunicação interna.Nº de projetos sociais executados com impacto mensurável.Alcance e visibilidade da marca institucional na comunidade.Benefícios:Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Carreira e Performance Profissional, Previdência privada, Seguro de Vida, Unimed, Vale-alimentação, Vale-refeição