Aqui está sua oportunidade de crescer como desenvolvedor Java.
Você irá trabalhar com sistemas legados em Java 6, analisar e corrigir problemas relacionados à estrutura XML.
Além disso, você participará de reuniões técnicas para resolução de incidentes e atuará na manutenção e sustentação desses sistemas.
O que nos interessa é a sua experiência sólida com Java (Spring Boot, JPA, Hibernate), especialmente com sistemas legados em Java 6.
Também estamos procurando por alguém com conhecimento em estruturação e análise de XML, além de habilidades em JavaScript, AJAX e jQuery.
E se isso não bastasse, esperamos também encontrar alguém com experiência em bancos de dados SQL (PostgreSQL e MySQL) e familiaridade com microsserviços e arquitetura distribuída.
Os testes automatizados (JUnit, Mockito) também são uma ótima ferramenta para quem vai ocupar este cargo.
Se você estiver preparado para um desafio técnico, adoraríamos conhecer mais sobre seu perfil profissional.