Job description Crescer juntos sempre foi nosso jeito! As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo. VemSerAlvoarLácteos Main responsibilities Atender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk. Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas. Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados. Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status. Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções. Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria. Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída). Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe. Requirements and skills Ensino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins; Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI; Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk. Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação. Diferenciais Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI, ServiceNow etc.). Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk Certificação ITIL Foundation. Additional information Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Plano de saúde Unimed por adesão; Plano Odontológico por adesão; Loja virtual para compra de produtos com desconto; Leite em Pó para filhos de colaboradores de 1 á 5 anos; Plataformas de cursos; Seguro de Vida em grupo; PLR conforme atingimento de metas. J-18808-Ljbffr