Job Description
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com agilidade. Nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise. Somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários em 38 países nos 6 continentes, atuando em 136 aeroportos e atendendo mais de 347 clientes.
Vaga: Agente de Serviço ao Passageiro
Responsável por oferecer atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros. Atua como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, lidando com diversas situações e oferecendo soluções rápidas e eficazes. O objetivo é garantir a satisfação dos passageiros e uma experiência de viagem tranquila e eficiente.
Esta vaga é exclusiva para o Aeroporto de Natal!
Responsabilidades
1. Executar atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
2. Receber e acolher os passageiros com cortesia e profissionalismo;
3. Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas e procedimentos de embarque/desembarque;
4. Resolver questões e reclamações de passageiros de forma eficiente e amigável;
5. Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação, garantindo conformidade com regulamentações;
6. Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais;
7. Gerenciar o embarque e desembarque, garantindo segurança e organização;
8. Manter comunicação constante com a equipe de operações;
9. Registrar interações e operações diárias com precisão.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino médio completo; formação superior é um diferencial;
2. Inglês intermediário ou superior desejável;
3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Capacidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e trabalho em equipe;
5. Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
Aspectos físicos incluem coordenação motora, destreza, postura, esforço físico esporádico para carregar malas, locomoção pelo aeroporto e condução de veículos internos.
Aspectos sensoriais envolvem acuidade visual e auditiva para condução, análise documental, suporte ao cliente e sinais sonoros emergenciais.
Aspectos neuropsíquicos exigem atenção, concentração, organização, criatividade, interpretação de dados e iniciativa na resolução de problemas.
Informações adicionais
Estamos sempre em busca de novos talentos. Faça seu cadastro e venha fazer parte do time dnata Brasil!
Junte-se a nós e trabalhe em uma das maiores empresas de assistência à aviação no Brasil, atendendo às principais companhias aéreas nacionais e internacionais com ética, qualidade, expertise e excelência.
#J-18808-Ljbffr