 
        
        O Backoffice Logística/Comercial da Stone é o responsável por cuidar do nosso estoque de máquinas e atender clientes presencialmente ou por telefone. 
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. 
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
Requisitos:
 * Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial);
 * Experiência com logística, vendas, comerciais ou atendimento ao cliente;
 * Boa comunicação, proativo e organizado;
 * Conhecimento básico de tecnologia e aplicativos de vendas;
 * CNH válida (é um diferencial).
Competências desejadas:
 * Espírito de dono;
 * Resiliência e foco em resultados;
 * Capacidade de negociação;
 * Organização e gestão de tempo;
 * Empatia e escuta ativa.
Detalhes da vaga:
 * Rotina 100% Interna.
 * Jornada de trabalho: Segunda a Sábado.
 * Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
 * Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas.
 * Gestão do estoque de maquininhas.
Responsabilidades principais:
 * Prospecção ativa de novos clientes (comércio local, prestadores de serviços, pequenas empresas, etc.);
 * Agendamento e controle de visitas pelos nossos agentes comerciais;
 * Atuar na reversão de clientes em Churn;
 * Pós-venda e relacionamento contínuo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;
 * Acompanhamento de metas e indicadores de performance (KPIs de vendas, ativação, retenção, etc.).
 * Agilizar atendimento das ordens de serviço logístico no escritório,
 * Gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.