O Backoffice Logística/Comercial da Stone é o responsável por cuidar do nosso estoque de máquinas e atender clientes presencialmente ou por telefone.
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial);
* Experiência com logística, vendas, comerciais ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação, proativo e organizado;
* Conhecimento básico de tecnologia e aplicativos de vendas;
* CNH válida (é um diferencial).
Competências desejadas:
* Espírito de dono;
* Resiliência e foco em resultados;
* Capacidade de negociação;
* Organização e gestão de tempo;
* Empatia e escuta ativa.
Detalhes da vaga:
* Rotina 100% Interna.
* Jornada de trabalho: Segunda a Sábado.
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas.
* Gestão do estoque de maquininhas.
Responsabilidades principais:
* Prospecção ativa de novos clientes (comércio local, prestadores de serviços, pequenas empresas, etc.);
* Agendamento e controle de visitas pelos nossos agentes comerciais;
* Atuar na reversão de clientes em Churn;
* Pós-venda e relacionamento contínuo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;
* Acompanhamento de metas e indicadores de performance (KPIs de vendas, ativação, retenção, etc.).
* Agilizar atendimento das ordens de serviço logístico no escritório,
* Gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.