Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Definir, junto aos líderes da área, a estratégia de mídia anual, com o objetivo de alcançar maior eficiência e otimização do budget;Monitorar planos de mídia, desempenho, otimizações e processos de compra;Participar de negociações com veículos, patrocínios e aprovar contratos de mídia;Ser responsável, junto ao time de BI, pelos reports das campanhas, garantindo máxima eficiência e performance de acordo com o meio (offline e online);Garantir o acompanhamento contínuo do orçamento de mídia e das otimizações;Ser responsável pelas pesquisas de performance da marca (Brand Lift);Atuar como interface diária com a agência publicitária.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins;Experiência em estratégias e negociações de mídia, com destaque para veículos digitais e offline;Conhecimento em compra de mídia e controle orçamentário;Experiência com marcas automotivas ou projetos multinacionais;Inglês avançado.
#Manpowergroup #Vagasmanpower #AnalistadeMarketing #MarketingSenior #InclusãoPCDLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista