**Cargo:**
Gerente de Atendimento ao Cliente
O cargo de Gerente de Atendimento ao Cliente visa proporcionar um serviço excepcional aos clientes, garantindo que seus necessidades sejam atendidas de forma eficaz e eficiente.
**Descrição do Cargo:
O candidato selecionado trabalhará em uma equipe dinâmica para oferecer soluções personalizadas aos clientes, fortalecendo as relações com eles. Será responsável por analisar retorno das reclamações registradas, administrar e analisar recebimento de contratos e emissões diárias de resultados das secretarias de vendas, acompanhar pesquisas de satisfação, instruir a equipe quanto ao atendimento receptivo, resolver problemas junto aos clientes e consultores, instruir a equipe quanto a informações jurídicas, administrar renegociações de contratos, oportunizar novos negócios e promover uma boa experiência ao cliente, confeccionar relatórios de desempenho de carteiras por consultor e controlar assuntos pendentes e administrar retornos com demais áreas envolvidas.
**Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em relacionamento com cliente;
* Pacote Office Intermediário, Excel Avançado;
* Experiência de pelo menos 02 anos em liderança;
* Vivência no ERP Uau (Sênior).