Descrição da Vaga
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país.
Nossa empresa opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Nós somos parte de um grupo global que foi fundado em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
A vaga é exclusiva para o Aeroporto de Guarulhos.
Responsabilidades Principais
* Controle e organização de documentos e arquivos físicos e eletrônicos;
* Criação e controle de planilhas;
* Planejar e conduzir auditorias internas de qualidade e segurança, conforme os padrões estabelecidos pela empresa e regulamentações aplicáveis;
* Elaborar relatórios detalhados das auditorias, destacando as áreas de conformidade e não conformidade, bem como recomendações para melhorias;
* Acompanhar a implementação das ações corretivas e preventivas resultantes das auditorias, garantindo a resolução eficaz das não conformidades;
* Monitorar e avaliar continuamente a operação para garantir a conformidade com as normas de qualidade e segurança;
* Identificar e relatar quaisquer desvios ou não conformidades nos processos, propondo ações corretivas e preventivas;
* Colaborar com a equipe para implementar melhorias nos processos, visando aumentar a eficiência e a segurança;
Requisitos e Habilidades
* Formação Completa em Segurança do Trabalho, Qualidade ou áreas afins;
* Conhecimento Intermediário a Avançado do Pacote Office;
* Ser proativo;
* Entregar as demandas no prazo exigido;
* Conhecimento das normativas;
* Empatia, boa dicção, apresentação e tolerância na gestão de conflitos;
* Ter ótimo relacionamento interpessoal;
* Possuir CNH B será um diferencial.
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em sedestação para desenvolvimento de suas atividades e eventual deambulação na parte administrativa do aeroporto e de suprimentos.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para leitura de documentos físicos e interação com sistemas internos integrados da empresa, e percepção auditiva para atendimento telefônico aos colaboradores e fornecedores.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados, gráficos e iniciativa para solução de situações causais.