Função: Auxiliar de Almoxarifado
Objetivo da Vaga:
* Procuramos um profissional responsável para auxiliar na gestão de mercadorias e realizar entrada, armazenamento e controle de estoque.
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Cursando Administração, Téc. Administrativo, Logística ou áreas afins será um diferencial;
3. Informática básica e Conhecimento do Pacote Office;
4. Possuir disponibilidade de horários.
5. Desejável conhecimento em rotinas de almoxarifado.
Responsabilidades
1. Receber mercadorias, conferir notas fiscais e realizar entradas;
2. Armazenar produtos de acordo com o endereçamento;
3. Controlar estoque por meio de conferência física e Sistema Tasy;
4. Solicitar compras ao setor de suprimentos para evitar ausências de produtos;
5. Cadastrar notas fiscais das compras e gerar informações ao setor contábil;
6. Realizar cadastro de Notas fiscais de remessa dos materiais consignados no sistema;
7. Separar, baixar e entregar mercadorias solicitadas pelos setores internos da instituição;
8. Informar ao setor de Qualidade sobre itens de controle através de relatórios de consumo, compras e saldo de estoque;
9. Realizar movimentação física dos produtos entre os estoques;
10. Realizar contagens cíclicas de produtos;
11. Realizar anualmente o Inventário Geral de insumos;
12. Devolver mercadorias que não atendem às especificidades da Nota fiscal;
13. Mantecer a organização, limpeza dos estoques e práticas 5s;
14. Realizar registro de eventos/notificações e auxiliar nas análises;
15. Cumprir com as normas da Rede Santa Catarina;
16. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo.
Perfil desejável: Organização, atenção, proatividade, trabalho em equipe.