Desenvolvedor de Qualidade de Vendas
Aqui, você será um agente de mudança! Será responsável por conferir cadastros e propostas comerciais no sistema CRM.
Além disso, você também será encarregado de realizar auditorias de ligações e atendimentos com base em roteiros padronizados. Preencher checklists de qualidade para identificar desvios ou inconformidades e atualizar scripts de atendimento e processos dentro do CRM são também suas tarefas diárias.
Você trabalhará em equipe para organizar e manter a base de dados de clientes evitando duplicidades e erros de registro.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento básico em sistemas de CRM;
* Familiaridade com fluxos comerciais e jornada do cliente;
* Capacidade de elaborar planilhas de controle e relatórios simples de auditoria;
* Noções de qualidade de atendimento e padronização de processos;
* Atenção aos detalhes e organização;
* Ética e discrição na análise de dados e comportamentos da equipe;
* Boa comunicação e objetividade;
* Disposição para aprender;
* Ensino superior concluído em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.
Benefícios
* Internet gratuitamente após 3 meses de experiência;
* Seguro de vida;
* Descontos em produtos e serviços da empresa;
* Treinamento e desenvolvimento contínuo.