OUR PEOPLE, TOGETHER, LEAD WITH CONSCIOUSNESS.
At Natura, we have the potential to drive meaningful transformations. This is made possible through the innovative products of Natura and Avon; the memorable experiences of Bluma's beauty services and our financial education platform, Emana Pay. Brands and services that are relevant to those who use them and recognized for our commitment to leading regenerative businesses.
Role Type
Permanent
What will you be doing here?
Buscamos alguém para promover uma experiência fluida e resolutiva nos pontos de contato do atendimento Pay, por meio da intermediação e apoio na implantação de novos projetos, na manutenção de processos existentes e na gestão dos canais com os quais nos relacionamos com a rede, a fim de garantir excelência na experiencia dos clientes nos produtos e serviços oferecidos.
What knowledge and experiences will you need to bring to share with our network?
Frente Projetos:
* Apoiar o coordenador de Projetos no mapeamento de impactos, desenho dos fluxos de atendimento e elaboração Instruções de Trabalho dos processos para os novos produto/serviços oriundos dos projetos realizados pelas áreas de negócio ou pelos projetos da área de Customer Care, com o objetivo de formalizar e padronizar as execuçoes da Operação no atendimento (NPS), reduzir erros que gerem desconfortos e rechamadas (Taxa de Contato) e apoiar o cumprimento das metas da área, de negócio, das leis, normas e regulamentos aplicáveis.
Frente Processos:
* Elaborar, revisar e formalizar processos de Atendimento, por meio da aplicação de metodologias de Melhoria Continua e da elaboração das Instruções de Trabalho, com o objetivo de gerar atendimentos eficientes e otimizados, melhorar a experiência dos clientes (NPS), tornar a central mais resolutiva (FCR) e otimizar custos com execuções manuais (OPEX).
Frente Canais:
* Garantir a efetividade dos canais de autoatendimento, por meio do monitoramento e manutenção dos conteúdos de Inteligência Artificial (BOT e integrações sistêmicas), com o objetivo de oferecer processos inteligentes e eficientes (Taxa de Contato), melhorar a experiência dos clientes (NPS) e otimizar custos com a redução de demandas para o fator humano (OPEX).
Quais os requisitos?
* Superior Completo (preferencialmente Administração ou Engenharia)
* Experiência prévia na área
* Conhecimento em metodologias de Melhoria Continua
What will you find here?
We are more than just a workplace: we build and live the Well-Being Ecosystem daily, based on the harmonious relationship between each individual, their surroundings, and the environment they are part of. In addition to offering benefits focused on social, physical, financial, mental, and emotional well-being, we promote an environment of prosperity, belonging, and purpose, strengthening a solid network of support, expanded awareness, and respect for diversity, equity, and inclusion.
We are a movement that transforms the way of living and doing business across 14 countries in Latin America, always guided by consciousness.
Do you know someone at Natura?
If so, ask for their corporate email and use it to request a recommendation when applying for a position. It's an excellent opportunity to strengthen your network and advance in our selection process
Natura celebrates and embraces diversity in all its forms and pluralities.
We encourage #Women, #BlackPeople, #PeopleWithDisabilities, individuals from the #LGBTQIA+ community, #PregnantWomen, and people aged #50+ to apply for this position