DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área: Atendimento generalista de chamados de Recursos Humanos, abrangendo áreas como Férias, Desligamento, Benefícios, Ponto Eletrônico, entre outros.
Desafios dessa posição: Atendimento de chamados para suporte aos processos de RH, abrangendo todas as solicitações dos escritórios referentes a dúvidas e questionamentos.
Isso inclui questões relacionadas a benefícios, admissões, desligamentos, entre outros aspectos essenciais da gestão de recursos humanos.
Você precisa ter: -Ensino médio completo; -Experiência generalista em processo de RH (Férias, desligamento e benefícios); -Facilidade em trabalhar com diferentes sistemas; -Conhecimento básico em Excel; -Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, sendo 2x por semana presencialmente no nosso escritório no Bairro Sarandi (Onde ficava o antigo BIG da Sertório) e 3x por semana de forma remota.
Adoraríamos se você tiver: -Ensino superior cursando/completo em cursos como Administração de empresas, Recursos Humanos e áreas afins.
-Ter atuado com atendimentos a chamados.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- TotalPass
- PLR (Bônus Anual)
- Licença Maternidade / Paternidade Estendida
- Restaurante no Local
- Assistência Médica e Odontológica
- PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
- Benefício Ótica
- Seguro de Vida
- Auxílio farmácia
- Vale transporte
- Previdência privada
- Desconto em compras usando Cartão Carrefour
- Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam's Club