A Ezpag nasceu com o objetivo de ajudar a gerar oportunidades para qualquer Imigrante nos Estados Unidos.
Valorizamos a igualdade de oportunidades, e estamos contribuindo para a inclusão digital e para um futuro mais igualitário.
Estamos em busca de profissionais com expertise na área de cobrança. Se você tem excelente poder de negociação e comunicação, experiência com cobranças, temos uma oportunidade incrível para você.
Como Analista de Cobrança, você será responsável por:
Eficiência na recuperação de crédito: Auxiliar a equipe no atingimento da taxa de recuperação - conforme meta estipulada;
Reduzir o tempo médio de regularização dos clientes em atraso, garantindo que a maioria normalize a situação dentro do menor prazo possível.
Aumentar o percentual de acordos fechados com clientes no primeiro contato.
Registrar 100% das interações no sistema, garantindo um histórico organizado para acompanhamento.
Realizar follow-up com clientes que não resolveram a situação no primeiro contato.
Qualidade no atendimento e comunicação;
Garantir um índice de satisfação positivo;
Contornar objeções, aumentando a conversão de pagamentos sem a necessidade de escalar casos para níveis superiores.
Esperamos que você tenha:
* Experiência Prévia em Cobrança (Diferencial, mas não obrigatório)
* Vivência em processos de cobrança, preferencialmente na fase inicial da inadimplência (clientes com 1 ou 2 parcelas em atraso);
* Experiência no uso de scripts e técnicas de negociação para recuperação de crédito.
* Atendimento ao Cliente e Comunicação: Experiência com atendimento ao público via WhatsApp, telefone ou chat.
* Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes, mantendo clareza, paciência e firmeza.
* Capacidade de gerenciar objeções e contornar recusas de pagamento de forma persuasiva.
* Ter atuado em ambientes com metas diárias ou mensais, seja em cobrança, vendas ou atendimento.
* Facilidade para trabalhar sob pressão e manter o foco na recuperação de valores.
* Experiência com sistemas de CRM, planilhas ou ferramentas de gestão de clientes para registrar interações e negociações.
* Capacidade de organizar informações de contato e pendências de forma estruturada.
* Conhecimento Básico em Processos Financeiros e Cobrança (Diferencial, mas não obrigatório)
* Entendimento sobre parcelamentos, juros e condições de negociação.
* Experiência em ambientes corporativos, seguindo processos e alinhando ações com a equipe.
* Flexibilidade para aprender novas abordagens de cobrança e se adaptar a mudanças de estratégia.
* Disponibilidade para atuar no horário mencionado.
O que oferecemos:
* VR/VA Flexível no cartão flash no valor de R$550/mensais ;)
* Comissão coletiva;
* Vale transporte
* Seguro de vida em grupo
* Convênio com Sesc!
- Modelo híbrido de trabalho - 4 dias remotos e 1 dia presencial (Belo Horizonte - MG);
Horário de Trabalho:
Segunda à sexta-feira - 12:00 ás 21:00 ou de 13:00 ás 22:00