Assegurar a execução eficiente dos processos de Operações e Sucesso do Cliente, garantir o desenvolvimento contínuo do time e o alcance dos objetivos da área e da organização. Implementar melhoria contínua nos processos, promovendo a excelência no atendimento aos parceiros e clientes internos e externos e nas entregas operacionais.
* Definir, priorizar e controlar processos operacionais, abrangendo os fluxos de logística, pagamentos e de atendimento, garantindo a entrega eficaz e o sucesso do cliente em toda a sua jornada.
* Mapear a volumetria de pedidos, definir time para atendimento da demanda e delegar assertivamente para a correta execução.
* Implementar ritos de gestão, engajamento e programas de desenvolvimento contínuo do time, garantindo a comunicação eficaz e a evolução de performance.
* Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes as tarefas para a correta retenção da informação.
* Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e com clientes externos.
* Identiicar preventivamente os possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz.
* Analisar as causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações de clientes e fornecedores.
* Mapeamento, identificação e implementação de oportunidades de melhoria contínua.
* Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações.
* Elaborar, analisar e apresentar resultados relacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação.
* Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos.
* Realizar viagens e visitas pontuais em clientes e fornecedores, quando necessário.
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