1 week ago Be among the first 25 applicantsO que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar que você precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsabilidades e atribuiçõesDescrição do cargo:VP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Tubarão/SCUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e valoriza o trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.Para ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas existentes;Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que aproveitem ao máximo o que gostam na vida;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva em todo contato com o cliente.Requisitos e qualificações:Compromisso com qualidade e ética;Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para alcançar resultados;Resiliência para enfrentar desafios;Estar antenado(a) e conectado(a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionais:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida);Celular corporativo e plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados. Valorizamos diversidade, diferenças e potencial.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia, personalização e opções em tempo real para nossos clientes, promovendo inovação, diversidade e inclusão.Nosso foco é oferecer a melhor experiência ao cliente, começando pelo bem-estar dos nossos colaboradores, promovendo uma cultura de inovação, inclusão e responsabilidade social.Informações adicionaisNível de senioridade: InicianteTipo de contratação: Tempo integralFunção: Educação e TreinamentoIndústria: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr