Descrição do Cargo
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados que trabalham em um ambiente dinâmico e focado em autodesenvolvimento. Nossa área B2C busca entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em propostas únicas de valor.
Nós buscamos atrair e fidelizar os nossos clientes a cada dia. Se você ama tecnologia, trabalhar em equipe e criar experiências incríveis, é seu lugar aqui conosco!
Somos uma equipe que se apaixona por conexão e experiencia ao máximo das pessoas através da nossa plataforma. E você pode ser parte disso!
Responsabilidades Principais
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas
* Identificar a necessidade do cliente
* Negociar e vender
* Apresentar e oferecer os serviços Fixa para todos os clientes
* Realizar atendimento agendado
* Realizar atendimento personalizado aos clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os dispositivos
* Fidelizar e reter clientes
* Telemarketing
* Indicar os programas e benefícios da Vivo
* Incentivar o uso das plataformas digitais
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente
* Seguir os procedimentos de qualidade
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais
* Conhecer mercado e concorrência
* Execução correta do processo de gestão documental
* Seguir regras da Anatel
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Habilidades e Requisitos
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.