Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento de negócios

Osasco
beBeeConsultor
Gerente de atendimento
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Descrição do Cargo

Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados que trabalham em um ambiente dinâmico e focado em autodesenvolvimento. Nossa área B2C busca entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em propostas únicas de valor.

Nós buscamos atrair e fidelizar os nossos clientes a cada dia. Se você ama tecnologia, trabalhar em equipe e criar experiências incríveis, é seu lugar aqui conosco!

Somos uma equipe que se apaixona por conexão e experiencia ao máximo das pessoas através da nossa plataforma. E você pode ser parte disso!


Responsabilidades Principais

* Abordar e triar o cliente no salão de vendas
* Identificar a necessidade do cliente
* Negociar e vender
* Apresentar e oferecer os serviços Fixa para todos os clientes
* Realizar atendimento agendado
* Realizar atendimento personalizado aos clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os dispositivos
* Fidelizar e reter clientes
* Telemarketing
* Indicar os programas e benefícios da Vivo
* Incentivar o uso das plataformas digitais
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente
* Seguir os procedimentos de qualidade
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais
* Conhecer mercado e concorrência
* Execução correta do processo de gestão documental
* Seguir regras da Anatel
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Habilidades e Requisitos

* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento (housing)
São Paulo (SP)
Innova
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
3P BRASIL
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Barueri
Grupo Tracker
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Osasco
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Osasco > Gerente de Atendimento de Negócios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar