Analista de Segurança N1
O Analista de Segurança N1 é responsável por atender aos chamados técnicos dos clientes e garantir a qualidade do atendimento. Este profissional é o primeiro ponto de contato com o cliente e recebe as demandas, classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida.
Responsabilidades:
* Atender aos chamados técnicos dos clientes;
* Receber as demandas, classificá-las e gerenciá-las;
* Apoiar os processos de gestão de TI, firewall, Antivírus e AntiSpam;
* Comunicar e escalar incidentes críticos;
* Resolver em primeiro nível as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordados;
* Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas;
* Análise inicial de relatórios de monitoramento;
* Executar outras tarefas correlatas;
Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação;
* Espanhol avançado.
Considerando esses requisitos e responsabilidades, calculamos que o salário mínimo anual seja de R$ 60.000,00 e o máximo seja de R$ 120.000,00.